domingo, julho 09, 2006

Nunca mais serei fiel...
Nunca mais serei fiel a mim própria
nem tão pouco a qualquer um da tua espécie
Por ti eu tentei mudar
E acredita que tentei e consegui
Por ti eu disse que podia ser outra pessoa
Alguém melhor para mim e para os outros
Contigo percebi a beleza da simplicidade,
Aprendi a amar
Devagar é certo mas aprendi.

Hoje percebo como a dor da tua perda me sufoca,
Hoje percebo o quão pequena sou,
Como pude pensar que seria capaz
de prender um pássaro livre?
Sempre soube que a tua meta de voo
é para lá do horizonte
e mesmo sabendo que nunca a atingirás
sei continuas a lutar para a atingir
talvez tenha sido isso que me prendeu a ti
e peço desculpa
se te julguei preso a mim,

Pensei que irias partir mais tarde
Pensei até que quando o fizesses
deixasses um simples bilhete a dizer “phui”
Mas julguei-me sabedora de mais para pensar
que poderia errar em mas uma das minhas conclusões

Vi-te naquele dia parado à minha frente
a tentares chorar,
mas sem te conseguires enganar a ti próprio
tentaste chorar mas não conseguiste
Então limitaste te a olhar-me nos olhos e dizeres:
Amo-te sabias?
Amo-te mesmo !
Mas não o suficiente para ser só teu
Deixa-me voar conhecer novas fronteiras
Conhecer novas línguas
Descobrir novos horizontes
Deixa-me ter saudades tuas
Deixa-me suplicar por um sorriso teu
Deixa-me saber que és tu que eu quero
Dá-me tempo

Com as lágrimas presas
Por um fio te disse:
Dou-te todo o tempo do mundo
E para além do tempo dou-te a liberdade
Vai mas não voltes
Nunca mais serei fiel...
Nunca mais serei fiel a mim própria
nem tão pouco a qualquer um da tua espécie

p.s.: Um final triste, bruto e quem sabe precipitado. é difícil deixarmos uma pessoa que gostamos partir, é difícil vê-la noutros mundos e às vezes ainda é mais difícil admitirmos que continuamos de braços abertos até que volte...


7 comentários:

Anônimo disse...

Antes de perdoares os outros, perdoa-te a ti própria!!!

Acredita que o Amor vence tudo!!!! E por mais erros que tenham cometido, o Amor ganha sempre.

Ás vezes é preciso entrar alguém na nossa vida para vermos quem realmente amamos.

Todos nós erramos, não somos perfeitos... Apesar de ás vezes parecer.

O problema é amarmos mais os outros que a nós próprios...

A vida está sempre a ensinar-nos, e é nestes momentos que temos de parar para ver o que é que a Vida nos quer ensinar com o que está a acontecer.

Por vezes precipitamo-nos com as nossas palavras, naqueles momentos dá-mos tudo, mas o pior vem a seguir.

Mas acredita o AMOR VENÇE SEMPRE!!!

E Se tiver que estar com alguém para ver que é contigo que quer ficar, tens de encontrar o equilíbrio dentro de ti, para que se ele voltar não haver ressentimentos.

O PENSAMENTO QUE DESTROI É O MESMO QUE CONSTRUI!!!

Beijokas****
A experiência é a estrada de cada um!!!

booksandnoises disse...

Finalmente regressaste! E que regresso em grande, eheheh...

Anônimo disse...

O importante é aprendermos sempre com aquilo que nos acontece, quer seja bom ou mau.
Às vezes a melhor forma de amar alguém é deixá-lo livre.
Devemos continuar a olhar para os momentos bons que vivemos com um sorriso e não nos culparmos a nós nem a ninguém pelo que aconteceu. Devemos pensar que se foi assim, foi porque que assim tinha de ser e devemos seguir em frente de cabeça erguida, receptivos ao que a vida nos trouxer. Porque a escolha de sorrir é sempre nossa e porque não devemos ter medo de viver.
beijinhos e fica bem :)

Anônimo disse...

Olaaaaa :)
Ah e tal um novo comment :P
Bem...o que posso dizer deste texto...?
É lindooo, triste :( e bastante original :D! Opah a serio és mesmo um maximo...e ainda n te conheço pessoalmente :|! Com os teus textos eu diria (para alem da "flor mto rara" :) ) .....que foste tu kem inventou o Amor! :)

Nunca mudes...a serio!

p.s.: ja passei no exame :P...ja vou pa univ :P eheh ;)! e tu????

Bjinhus gdx dakele q te xateia e q nunca viste xD*******

M. disse...

Já sabes o que penso. Genial de qualquer maneira. beijo*

Anônimo disse...

Deixei as chaves em cima do bloquinho de notas das últimas frases que escreveste. Deixei o tempo em ponto morto numa descida que sei que nunca conseguirei subir. Deixei os braços suspensos no ar lento negro e pesado em que mergulhei os meus dias quando partiste.

Anônimo disse...

Gosto do que escreves, sei do que falas.

(Passaste no meu blog. Comentaste. Passei no teu blog. Gostei, e por isso decidi comentar também.
Abandonei a minha página por uns tempos, mas hei-de voltar com algo diferente, por enquanto não tenho nada.)