quinta-feira, julho 27, 2006

Deixe-te despir todos os disfarces que criaste para ti e para os outros e fiz-te falar, falar sem receios ou medo de te mostrares a ti mesmo, e ali naquele momento vi o que escondes aos outros, os teus olhos mostraram uma beleza tão pura, tão ingénua, o tempo parou ali naquele instante, os teus olhos falaram com os meus disseram coisas que não percebi mas que me fizeram a pessoa mais feliz do mundo, o teu sorriso despertou-me e voltei a ti. Olhaste para o chão, procuravas tempo para pensar, sorri por teres sido tu a faze-lo, voltaste a olhar me e despido de todos os disfarces disseste :
--Nãos sei o que faço aqui, não sei porque só hoje me sinto assim tão solto e tão leve a teu lado, fui tão burro em ter tentado ser mais do que sou, pensei que assim ...-- tentaste falar mas interrompi-te, colocando a minha mão suavemente na tua boca.
--Xiuuu -- disse baixinho -- Não quero mais explicações és tão bonito -- E ali naquele momento apaixonei-me de novo por ti , sem medo, sem receios, sem querer mais do que tu és ou mais do que me podes dar, porque o que és já me basta.

6 comentários:

booksandnoises disse...

Gostei do que escreveste..
Sabes o que é gostar de uma pessoa por aquilo que ela é, e não por aquilo que ela pode vir a ser, que ela pode vir a ter (ou que já tem), por aquilo que ela pode vir a fazer? É o Amor.

Sabias?

Anônimo disse...

Muito bonito o texto. Sentimento delicioso. É maravilhoso quando nos apaixonamos de maneira tão simples, tão pura e não esperando nada mais além daquilo que já temos. É bom apaixonarmo-nos por quem amamos. :) Beijinhos. Já tinha saudades de ler o que escreves, identifico-me muito. ***

Anônimo disse...

Gostei do texto...pra variar lol! Opah desculpa mas hj n tou com paciencia pa comments....pa nao dizer que ja satura uma beka conhecer uma pessoa apenas por LETRAS e PALAVRAS...! N te refiro so a ti...mas a mta gente tb que socializo na net!ja farta mesmo :S!

bjos****...continua assim como és e com essa originalidade que ninguem tem! espero que n a tenhas so nas palavras...mas nas acçoes tb!

tatiana disse...

Vim cá visitar-te para te deixar um beijinho =)

booksandnoises disse...

«Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!»

Florbela Espanca

...Apeteceu-me...

Anônimo disse...

Voltei a ler este teu post e voltei a sorrir. :) momento sublime, o que descreveste. beijinhos *****