domingo, junho 11, 2006

Escrevo-te sem esperar qualquer resposta, será a despedida que antes pensei não vir a existir. Numa batalha temos sempre o vencido e o vencedor, julgo que nesta perdemos os dois, não houve uma vitória ou um empate, saímos ambos derrotados, perdemo-nos. Existem pessoas que mesmo depois de deixarem de ser de outra, continuam mesmo assim a pertencer-lhe, eu penso que ser uma dessas. Sei que seguirás um caminho diferente e não olharás para trás a saberes onde estou, sei que pedirás ao tempo que me arranque de ti, sei também que esconderás as saudades de todos e reterás as lágrimas em ti... não te condeno por isso, alias não te condeno por nada. Não te vou culpar, não me vou culpar, vou deixar-me levar, vou deixar que o tempo decida por mim, não vou lutar mais por algo que há partida estava destinado ao fracasso. Vou dar-te as chaves do teu coração, a original e a cópia espero que saibas a quem dar, espero que essa pessoa faça mais do que eu fiz... Sinceramente não espero que isso aconteça, espero antes que percebas o erro que cometeste em teres partido em não teres lutado, espero que percebas que a pessoa certa era eu... mas como te disse não te culpo, não me culpo, vou deixar andar, talvez o tempo nos leve aos dois a um porto seguro. Vou seguir a minha vida também, não vou esquecer dos momentos que vivemos vou apenas guarda-los como boas recordações, talvez um dia me refugie neles e perceba que também errei em não ter lutado em não ter percebido que a pessoa certa eras tu...
P.S Aos eternos apaixonados, aos desapaixonados, aos que acreditam que o amor existe, aos que já o sentiram, aos que não acreditam, aos que têm medo de o sentir e aos que estão de braços abertos para ele como eu, a todos um muito obrigado por terem cá passado... não me vou despedir porque espero voltar muito em breve mas por enquanto deixo apenas um "Até Já"

15 comentários:

Anônimo disse...

Segundo alguém que me diz muito, é maior o arrependimento por aquilo que não fizemos do que o arrependimento por aquilo que fizemos. Portanto, a escolha menos penosa seria, talvez, arriscar sempre, lutar sempre...
Espero que não demores a voltar. Beijinhos :)

Anônimo disse...

Lindo! Adorei bastante =D mas é também triste :(....é um assunto mto frequente e delicado!mantemos algo de bom que de um dia po outro acaba assim...parece q o mundo deixou de existir ou que vais morrer pk acabaste de oferecer o teu coraçao e todo o teu amor a alguem!

Estou mais tiste pelo teu "até já" :(....todos sabemos q esse "já" n é seguido á letra! Sei que és capaz de levar algum tempo ate apareceres aki ou entao n voltas :(! Mas peço por tudo que voltes...pk sempre que escreves ensinas me algo que eu nunca tive e ensinas a dar o seu devido valor!Algo que sempre dei mas nunca me ofereceram..! Algo a que todos chamamos de Amor...!

Beijo para ti! ja com saudades :(******

Anônimo disse...

Até já

Beijo

booksandnoises disse...

Espero mesmo que seja um "Até já" e que seja breve, se não estás feita!

Quanto ao texto..gostei! De algumas frases em particular... das quais posso dar um exemplo:

«Existem pessoas que mesmo depois de deixarem de ser de outra, continuam mesmo assim a pertencer-lhe, eu penso ser uma dessas.»

Beijo...*


P.S. - Atreve-te a dizer um "Até já" e depois não cumprires!!!!

booksandnoises disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
booksandnoises disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
booksandnoises disse...

Desculpa enchi-te isto de comentários iguais ihihi, mas ja os apaguei! Carreguei muitas vezes no botão azul, a net andava um bocado lenta! *

booksandnoises disse...

Vamos lá esclarecer uma coisa...

booksandnoises disse...
nokkas: parece-me uma boa ideia... não é nada em que eu já não tenha pensado, como é óbvio.

Nokkas disse...
sim mas a pensar morreu um burro... mas sim é uma boa opcção para quem tem medo da realidade...


Concerteza não percebeste que me estava a referir ao teu primeiro comentário, certo? Se percebeste, então quem não compreende a tua segunda frase sou eu! "É uma boa opção para quem tem medo da realidade", como assim, se estava a confirmar aquilo que me tinhas perguntado?

Enfim...as nossas ideias ultimamente andam muito desreguladas umas com as outras...*

Alexx M. disse...

Gostei, apesar de triste é bonito :)


Até já*

booksandnoises disse...

oieqyw w´ qyw wara, a biaaa, auryalai bai oisw nysae?

Dazwa-nw dakra bai w´ aowbaa i ruruki sw yn kucei, aavuaa?

- Apeteceu-me. Não ligues. *

neu disse...

Espero que acredites nesse até já e no verdadeiro sentido dele... e que voltes depressa. LINDO texto, conseguiste descrever o que muitos sentem mas não dizem. As palavras as vezes são mais pesadas que o próprio fracasso.

Um até já breve......

_XugarSpice_ disse...

Os assuntos do coração doiem mto, mas é apenas no mais fundo dele que se encontram respostas. Se à partida dizes que o destino era fracassado talvez sempre tiveste a sensação que as coisas tinham de ter um fim, aliás tudo tem um fim, menos nós.
Arrisca quando te puxa algo, deixa de arriscar quando a vida te diz para parar.
A vida é atenta e o Universo perfeito, eles estão contigo e apoiam-te, seja qual for a tua posição, estás correcta e sentir-te-ás feliz pela opção que tomas-te!! O bom fica sempre, o mau mais ainda, o que virá permite-nos continuar. O sonho de algo que nos preencha de novo, e isso, isso irá sempre vir, nem que seja a lição.

Beijinhoooooooooooos grandes força!
O Universo está contigo, mereçes ser feliz! E vais sê-lo! Só depende de ti!

booksandnoises disse...

Mandei-te um mail. É só para o caso de o veres muito tarde e depois eu me sentir arrependido. Assim deves vê-lo mais rápido.

_XugarSpice_ disse...

Obrigado pelo teu comment!!
Aquele post descreve e fica aquem do que sinto!! Por isso me dói tanto ter perdido.

Para ficar perfeito falta a imagem que o blogger ainda nao me permitiu por n sei pk!!

**********************************
Espero que estejas melhoooor!

Anônimo disse...

nao lutei por um grande amor 20 anos pasou me entreguei a outra pessoa que falava que me amava hoje sou tao enfeliz lute per em grande amor..........ANA SP