quarta-feira, maio 17, 2006

O que aconteceu?

- Eu preferi calar-me a dizer o que queria
Tu preferiste fechar os olhos a veres o que acontecia
Ele preferiu perde-la a contar-lhe o seu segredo
Nós preferimos deixar que isso acontece-se
Vós preferistes que eles se separassem ...

- E Eles? (Uma voz pergunta)

-... Eles preferiram não preferir nada...

-E depois ? (a mesma voz )

-Então e depois nada ele perdeu-a ... se calhar nunca a quisera...

-Acho que já ouvi melhores histórias...-( diz a mesma voz doce e com a mesma doçura continua) - Sabes fazia-te bem voar...

8 comentários:

Anônimo disse...

Também já ouvi melhores histórias, mas esta é-me familiar. Não muito feliz, no meu entender.

Alexx M. disse...

Há melhores histórias, de facto. Mas há sp tempo para criar histórias mais felizes... e vivê-las.
Boa sorte, para ti e para eles, que talvez merecessem um final mais alegre...

***

PS: Gosto da vozinha que se faz ouvir. Ela sim, não se contenta com o final que tem, quer um mais feliz :)

booksandnoises disse...

Voar faz sempre bem. A mim também me anda a fazer. Só um pequeno aparte:

«Não sei se me esquecerás amanhã ou se ficarás para sempre, a única certeza que tenho neste momento é o sentimento que nutro por ti..

Se me pedisses para voar, deixar-me-ia levar pela brisa da noite e a teu lado dançando voaria sem medo ao ritmo do tempo. Pois sabia que se falhasse, com teus braços seguravas os meus e voavas, mostrando-me a beleza do desaparecer das estrelas, do nascer do sol, do bater das ondas na areia da praia e da sensação da areia molhada nos pés. A beira mar ficaríamos deitados, com os corpos juntos, sentindo o bater do coração e a respiração um do outro. O silêncio era quebrado com o som do mar e eu ao teu lado pedia que me mostrasses mais do mundo, mais das sensações e mais de ti.. e mimar-te-ia hoje e amanhã se me deixasses...»


"Amanhã".....

Anônimo disse...

O mal de toda as pessoas....ficar calado! Muitos têm receio ou vergonha de mostrar o que sentem...e assim deixam o seu sentimento morrer!...porque pensam q nao há nada a fazer...pk não têm "nível"...preferem que fique tudo no desconhecido e que algo de novo os faça mudar!

Acreditar em nós proprios...é o que falta! ganhar coragem para mostrar aquilo q sentimos....ignorar tudo q nos impeça de alcançar um objectivo,uma verdade ou ate mesmo o amor...!


Eu nunca mais fico calado!.... pk kero voar...e é nisso q acredito! =)

Bjos para a rapariga que n levanta os pés do chão mas consegue voar e consegue por muitos a voar tb =) *****

Jay Dee disse...

Espero por uma história melhor (não em termos de conteúdos ou formas), mas em estados de espírito.

Fátima disse...

se calhar ele não é o teu peter pan e não podes voar com ele...
;)

melhores histórias e voos virão...

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Laser tattoo removal timonium Huile lotus for treatment of eczema Kia shuma 2 boot panel 2006 dodge charger diecast provigil buy State farm car insurance mailing address Liability insurance healthcare houston dorian weiss mga Home appliances consumer ratings Peugeot 307 conv