sábado, maio 06, 2006

Paciente predador

Ao longe me viste,
ao longe fizeste a tua teia,
e ao longe esperaste que nela caísse.

Não tinhas pressa,
sabias que um dia eu iria ter contigo,
Iludiste-me com a tua voz
deixaste que dança-se
enquanto de longe me vias a enrolar mais
na teia que construíste com tanto pormenor e em ti.

Agora manténs-me viva não queres que morra já...
Preferes manter-me aqui viva
enquanto me matas aos poucos
sugando todo o meu amor e juventude

Imagino o gozo que tens em ver-me aqui presa
só tua e de mais ninguém...

7 comentários:

Anônimo disse...

Começei hoje a ler o teu blog e ja estou fã dele! 'paciente perdedor' e mais um grande post! ja sabes... nunca mudes a maneira de escrever ;)

bjs

Alexx M. disse...

Gostei. Gostei da malícia do predador, da sua astúcia e da sua maldade velada. Não gostei da sua acção, mas gostei da maneira como a descreveste :P

tatiana disse...

Não gostei do teu comentário =/ claro que tens que lutar, não podes deixar que essa "teia" te prenda mais. Pode ser que ainda fujas a tempo da aranha =P

bjnho* =) ( e não quero caras tristes no meu blog!) =P

Anônimo disse...

Faz-me um favor e SOLTA-TE! bj Numenesse

Anônimo disse...

Mto giro migah =)...gostei! desculpa nao ter vindo mais aki! continua com a escrita...esta cada vez melhor! bjos bjinhus bjituhs****

booksandnoises disse...

«Estou a segurar-te, mergulha, agora era o tempo certo, não tenhas o medo, não te respondas, agarro-te sem nunca conhecer nada mais.»


Comentário desapropriado. Não me importo. Aliás, como já deixei de me importar com certas coisas.

Anônimo disse...

Very nice site! Geffet inda sirables zocor Provigil online discount