segunda-feira, maio 22, 2006

História tão leve

Ontem queria só que me abraçasses e dissesses que não era o fim. Mas não estava em posição para te pedir qualquer tipo de coisa. Por isso o melhor seria deixar-me levar, guardar cada segundo daquele leve momento, que tinha imaginado poder ser mais. Às vezes o problema é mesmo esse ,é querermos ser mais, mais do que somos, mais do que temos, mais do que queríamos...
Há relativamente pouco tempo alguém me disse que “não podemos pedir a uma pessoa goste de nós da mesma forma que nós gostamos dela” e de facto é verdade, por isso tudo o que te queria dizer ficou retido cá dentro. Limitei-me a olhar-te, receber o que me davas e guardar cada minuto.
Foi leve foi estranho mas foi, tu regressas como se nada tivesse acontecido e eu continuo pensar que foi leve...

4 comentários:

booksandnoises disse...

«..por isso tudo o que te queria dizer ficou retido cá dentro.»

E é precisamente com isto que eu discordo...quando se tem algo para dizer, isso não se deve deixar por fazer.. Talvez a mensagem que foi transmitida alguns dias antes tenha sido mal interpretada pela minha parte, não totalmente como é lógico, e ainda assim eu penso que não foi, mas pus a hipótese de um 'talvez'..

«Ontem queria só que me abraçasses e dissesses que não era o fim.»

Nunca consegues passar-me essa ideia..é estranho, porque parece que reservas tantas coisas só para ti, e não devia ser assim..



Continuo a pensar que, talvez um dia, quem sabe... as coisas possam ser diferentes.. possam tomar outro rumo..
'Brevemente? Quem sabe...'

Alexx M. disse...

Às vezes o que temos ñ chega... Pensamos sp que pode haver mais e melhor... Às vezes estamos certos. Às vezes estamos enganados. E o verdadeiro problema é que às vezes não sabemos distinguir as alturas...

RUBEN! disse...

“não podemos pedir a uma pessoa goste de nós da mesma forma que nós gostamos dela” ... certamente, mas o sentimento tem de existir em ambos, não podemos gostar por duas pessoas! ;) **

Anônimo disse...

Very nice site! Road hockey equipment videos voyeurs gratuit Zoloft marijuana Effexor documentation zyrtec pontotoc mississippi online acuvue store contact lens Black fly eyewear list vehicle insurance underwriters louisiana flights new british airlines york Search engine submission optimization services