segunda-feira, maio 22, 2006

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Nao sei porque este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até no momento em que digo que nao quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Nao digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo esta tao perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar esta do céu.

E é tao difícil dizer amor,
É bem melhor dize-lo a cantar.
Por isso esta noite,
fiz esta cancão,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Clã

12 comentários:

tatiana disse...

Gosto muito desta letra e da música.

Identifico-me com ela porque, realmente tenho um problema de expressão...

beijinho* =)

N disse...

Gosto. E partilho o problema de expressão. Definitivamente, irremediavelmente. Boa escolha =)*

Anônimo disse...

Grande música! sem dúvida das melhores letras dos últimos tempos!

bjs

M. disse...

Clã! Adoro!!! Problema de Expressão de longe uma das melhores músicas portuguesas, que me diz tanto.. e às vezes é mesmo assim "digo o contrário do que estou a sentir" e o problema de expressão adensa-se. Muito bom! =) ****

booksandnoises disse...

Tenho um problema semelhante ao dessa música, daí gostar tanto dela. Para além de ser, por si só, muito boa.

E ao vivo é ligeiramente melhor =)

Jay Dee disse...

É excelente!

Anônimo disse...

Grande música, grande letra...boa escolha. bj Numenesse

Anônimo disse...

olá goda!sempre que dá essa musica lembrome de ti!
um beijU pra ti ;)

sofyatzi disse...

Esta letra é mesmo espectacular. Penso que muitas pessoas se identificam com ela, porque amar é mesmo assim: complicado.

Bjs

Anônimo disse...

Gosto da musica....mto gira! e tb gostei mto dos posts anteriores...tao mto giros e mto expressivos!Parabens!
ah queria tb pedir desculpa as vezes por me aturares ....por tar a falar bué...n volta a aconteçer....so falo quando kiseres miga..ja n xateio mais!

bjos gdx pa ti...e espro q a varicela ja passou na manitah ..bjos pa ela tb*******

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Home interest loan rate refinance projection mitsubishi television 206 peugeot rc Face lift alternative band home loan refinance texas Free vids of toons having sex Odyssey all weather floor mats Nikko r butalbital 100000 signature loan northern savings and loan Asians suck huge cocks Used cisco catalyst 1000base Gay oral picture sex Brea online advertising money to loan

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »