segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Tarde, Sol, Noite, Estrelas..

Disseste que precisavas de falar comigo, que era urgente e assim que acabasse as aulas me ias buscar. Estávamos chateados não me apetecia falar contigo, mas disseste que não podíamos continuar assim.
Reparei na tua pontualidade nada habitual, mas não te disse nada, entrei no carro perguntei se estava tudo bem contigo, tenho na ideia que não me respondeste, ligaste o carro e começaste a guiar. Não sabia para onde íamos, mas já era habitual não dizeres, deixei-te seguir e seres tu a quebrar o silêncio. Ligaste o rádio escolheste a faixa e deixaste-a tocar, ri-me com a tua escolha, Maria Albertina dos humanos, escolha diferente para aquele momento mas deixei-te continuar, olhaste para mim e sorriste. Continuei com as “trombas” que pus ao entrar no carro e fixei um ponto no infinito para não me rir com a tua cara. Estávamos a ir em direcção à praia o sol estava a descer aos poucos e tu guiavas como se tivesse tudo cronometrado. Percebi que fizeste o Cd de propósito para aquela altura porque todas as seguintes faixas eram lembranças de momentos todos eles significantes e especiais, a primeira música foi então para quebrar o gelo.
Começaste a descer a rampa para a praia, o mar estava calmo e o céu estava lindo, meio arroxeado. Procuraste um lugar para estacionar o carro, saíste, foste à mala buscar uma espécie de manta, pediste-me que saisse e que fosse contigo para ao pé do mar estendeste a manta, sentaste-te e permaneceste calado. Sentei-me a teu lado e ficamos os dois a desfrutar o pôr do sol enquanto tiravas fotografias com a digital. Puxaste-me para ti, como se soubesses que era isso que queria e aconchegaste-me nos teus braços. Ficamos ali em silêncio a apreciar o momento, vimos o sol a desaparecer e as primeiras estrelas a surgirem aqui e ali no céu. “Amas-me?” perguntaste-me sem rodeios. Não estava à espera dessa pergunta, assim como de todo este momento, mudei de posição de maneira a puder olhar-te nos olhos e fiquei calada, “amas-me?” voltas te a repetir, “tenho pensado nos momentos que passámos, nas coisas que já ultrapassamos juntos, e quero saber se ainda me amas”, baixei os olhos e disse sim timidamente. Levantaste-me o queixo para que torna-se a olhar para ti. “Amas-me??” e olhaste para mim como que para analisar a resposta que podia surgir a qualquer momento, “ainda me amas?”, sim respondi, ainda te amo, sim disse-o sem medo. Os teus olhos brilharam, os meus acho que também. A medo abraçaste-me, e como se do primeiro beijo se tratasse beijaste-me. “Também te amo, desculpa-me” disseste-me baixinho e ao ouvido, “não te quero perder, significas demasiado para te poder perder assim. Desculpa-me os ciúmes as parvoíces e o meu egoísmo”, pus-te os dedos suavemente à frente da boca, passei as mãos pelo teu cabelo, contornei-te o rosto, fechei-te os olhos e dei-te um beijo, deitaste-te de barriga para cima e fizeste com que me deita-se a teu lado e ficámos os dois a ver as estrelas a aparecerem no céu...

6 comentários:

Anônimo disse...

Este sim, ta bem melhor e mais positivo :P. Gosto da forma cm ta escrito, leva nos a imaginar bem a situaçao envolvente. Bjinho

N disse...

A D O R E I !!
E confesso que, pessoalmente, não poderia ter chegado um Post assim em melhor altura! =)*

Anônimo disse...

ola...bem adorei para alem de estar original, conforme lia estava a imaginar td cm se tivesse la :) mt bom, faz mais destas ;)*

Anônimo disse...

É preciso dizer mais?....AMEI o texto =D! Ao ler é como se fosse comigo, como se fosse eu a estar no carro, eu a sentir as maos a passar pelo rosto e a sentir proprio beijo! .....tu consegues torna la sempre real :D! Muito bonito.....inda porcima acaba com um céu cheio de estrelas (q eu adoro...faz me sonhar)....os dois abraçados :D! Acredita que não há melhor momento para estar com alguém a não ser ver as estrelas :)! Bjossss****

Anônimo disse...

Porra! eu a pensar que a minha fantasia era original, lol, tá visto que já foi pensado. Como referi anteriormente, gosto mais quando falas de forma positiva em relação ao amor =) tudo muito perfeito... maaaas eu nao vou ser desmancha prazeres. Enquanto texto, gostei mesmo muito, tem aquele toque de amor, de abrir o coração para outra pessoa e de ser correspondido e de intimidade que toda a gente quer numa relação. Continua positiva **

Anônimo disse...

Nada a dizer....
5 Estrelas
ès linda...