terça-feira, fevereiro 21, 2006

Coincidências ou talvez não..

Deixei a janela aberta, na esperança que pudesses aparecer, na última vez que nos vimos disseste que não voltarias mais, porque me fazias mal, porque não andava com a minha vida para a frente e porque continuava bastante presa a ti. Mas que direito tens tu de ser o único a decidir, como devo ou não levar a minha vida, deixei de ter voto na matéria, foi? Pensava nisto enquanto me voltava de barriga para cima para apreciar os reflexos que as luzes dos candeeiros faziam no tecto. Sabia que não virias mas mesmo assim debati-me para que o sono não desse conta de mim. Mas deu, depois de tanto tempo naquele abre e fecha incessante, os meus olhos fecharam-se e adormeci.
Quando percebeste que já não me iria debater mais esperaste que o sono desse totalmente conta de mim e entraste devagar, sem fazeres barulho, não querias que soubesse que me visitavas todas as noites, para me guardares o sono e me dares aquele beijinho que tão habituados estávamos. Fechaste a janela atrás de ti, para que não sentisse a brisa de verão que se fazia sentir. E ficaste sentado no sofá do quarto que compramos os dois, naquele dia de compras atarefado e vigiaste-me o sono. Aproximaste-te da beira da nossa cama, sim porque será sempre tua, e tocaste-me ao longe com os olhos, pediste-me mais uma vez desculpa por teres partido tão cedo e por não me conseguires fazer esquecer-te, toquei te na mão e pedi-te que ficasse comigo, porque te amaria mesmo assim e não me importava que fosse só desta maneira tão especial, tão só minha e tua. Olhas-te para mim como quem promete algo impossível porque não consegue dizer que não e iludi-me com a réstia de esperança que guardava carinhosamente em mim.
Foi então que acordei e percebi que te amo mais a cada dia que passa. Fiquei calada a olhar para ti com a ajuda da luz lá de fora, aconchegas-te me a ti e disseste que também me amavas..

3 comentários:

Anônimo disse...

hello aqui estou eu novamente, a unica coisa que tenho a dizer é que "fizeste me a vontade", é do genero do anterior.Gostei imenso serio...a forma como escreves entusiasma uma pessoa a ler mais ... e mais pq estamos a imaginar td ao promenor.
Bj;)*

Anônimo disse...

Não há motivos para não o dizer novamente: grande capacidade para transpor quem lê para a situação, fazer imaginar tudo com os pormenores que descreves.
Parece-me contudo que tentas no fim "tirar" algo positivo do acontecimento; mas parece que enquanto tudo decorre, uma angústia percorre no teu intimo como quem sabe que há algo que é inevitável de acontecer. nao gosto de ser desmancha prazeres, mas só digo o que sinto ao ler, posso tar completamente errado, dsclp. continua a escrever, quero ler mais**

Anônimo disse...

"I'm home alone again
And your out hangin' with your friends
So you say
Somehow i know it's not quite that way
It's getting pretty late
And you haven't checked on me all day
When i called, you didn't answer
Now i feelin' like your ignorin' me"
Heather Headley

começo o meu comentário com este excerto de uma música k m mandas-t e k sabes k adorei pk tem uma letra linda, pk tem um som tão delicado...enfim n tamos aki pa falar disto lol..."When i called, you didn't answer" ...servirá esta frase pa te dizer algo? já a terás dito? pode ser por ai k pego pa comentar o teu texto...LINDO...praticamente perfeito, repleto de sentimento, d sinceridade, d serenidade, d angústia e d sonho, segundo a minha interpretação...escreves duma maneira k dá gosto ler e k vicia cm já alguns disseram...dá vontade d começar o texto pelo fim...cm fazemos c os livros d k gostamos muito e k keremos acabar tão rapido, tal é a curiosidade, k o fim é o melhor inicio =)
adoro ler os textos...adoro senti-los e vive-los...

continua sp a melhorar...sp a expressar o k sentes...a escrever desta forma k já tta gente admira =)

beijinho gandee...goto-te cm daki á lua*

Deia*