domingo, fevereiro 19, 2006

Gosto..

Gosto quando está a chover lá fora e nós estamos enroladinhos no cobertor a comer pipocas e a ver aquele filmezito romântico.
Gosto quando te vejo a dormir a meu lado,
gosto quando me abraças,
gosto quando te armas em cozinheiro,
gosto quando me telefonas a meio da noite,
gosto quando saímos a passear sem destino,
gosto quando passeamos à beira mar,
gosto quando ficas um “florzinho de estufa,”
gosto quando me fazes sentir que tudo isto é perfeito,
gosto quando fazemos guerra de almofadas,
gosto quando tens ciúmes,
gosto quando fazes birras,
gosto quando te perdes a olhar para mim,
gosto quando me contas as tuas histórias secantes,
gosto quando não consegues parar de rir,
gosto da tua voz...
Gosto de comer pão quente com manteiga,
gosto de sair à rua num dia de sol radioso,
gosto se sentir a areia molhada nos pés,
gosto do sorriso dos bébés,
gosto de chocolates,
gosto de doces.
E gosto de ti!!

6 comentários:

tatiana disse...

E como é bom gostar! =)

Anônimo disse...

n é esquisita a moçaa =p ... beijo grande;)*

A_Renascer disse...

Também gosto... =)

Anônimo disse...

E quem nao gosta?! o que eu gostei foi de ver essa vertente mais positiva em relação ao que sentes** de facto é muito bom alguem adormecer nos nossos braços... =)

Anônimo disse...

Gosto quando vens toda pipi pa escola...
Gosto quando me fazes ver a realidade que os meus olhos nao alcançam ...
Gosto quando me mimas com palavras bonitas...
Gosto dos exemplos hilariantes que dás...
Gosto quando rimos juntas...
Gosto do teu ser humano...
Gosto da nossa amizade...
Gosto de ti, Sofia!

Anônimo disse...

:)