domingo, fevereiro 12, 2006

..és livre..

Ela disse lhe baixinho
Aproxima te não muito que me queimas e afogas
Dá -me espaço
Não consigo respirar
Sai de ao pé de mim
Sai estou te a pedir
Foge, agarra –me, leva me contigo
Não fica protege-me ajuda me a respirar a crescer
A ser eu mais tu
A sermos nós
Porque viras as costas e procuras outra
A minha pessoa não te basta ?
Porque necessitas de tantos ao teu redor a companhia de uma não te chega?
Porque te encolhes quando faço perguntas?
Precisas de tempo para estudares a resposta?
Tens medo de que de mim? de ti?
Não te aproximas por teres medo é isso?
Explica-te ?? tens medo de que de mim? de ti? de nós?
Do que podemos ser ??
Se não queres porque lutas por isto ?
Porque insistes..?
Porque acreditas???
Como podes acreditar se recuas a cada coisa menos boa ..
Sabes que não podes estar em dois sítios ao mesmo tempo certo??
Sabes então que não podes manter duas coisas?
Então que luta constante é essa que tens contigo próprio que te põe perdido ..
A vida por norma põe nos sempre a optar por algo
E tu já fizeste a tua escolha
Por isso vai para longe e não voltes,
Sem a certeza que não me queres
Porque me queimas e me afogas
Porque não consigo respirar
Foge e não me leves se não sabes porque foges
Medricas .. não lutas com medo de perder..
Ou se lutas paras a meio ,
Porque já tens e tens medo de querer mais
Só sabes viver assim tendo os outros na mão
Mas perdeste!!
E sabes porque?
Porque sou exactamente igual a ti e por isso é que te compreendo..
És livre podes fugir e correr sem medo
Porque te fiz o trabalho como querias fiz a escolha
Vai... és livre !! Repara como já não me vês ai ..

Nenhum comentário: