domingo, fevereiro 12, 2006

Fica..

Ele disse:
Foge, corre
ela vem aí..
Ela? Ela quem ??
Ela, não vês
ela procura-nos
Tu proteges-me?
Mas proteger-te de que ??
Dela não a sentes a aproximar
Não sentes o vazio a encher-te o corpo
Vazio a encher-me o corpo?
mas de que falas tu?

Falo dela, olha como se ergue
Sentes a fúria,
Sentes a raiva.
Proteges-me?
Mas eu não sinto, eu não vejo!
De que falas tu?

Ela vai levar-me
Não me deixes ir com ela, não?!
Eu não deixo.. eu luto..
Mas luto contra o que?
Se não sinto,
Se não vejo..
De que falas tu?
De que tens tanto medo?
Tenho sono, está frio aqui,
Ela chegou ..
Sentes o vazio
Ela diz que é a hora de me despedir
Não me lembro de tantas coisas ..
Olha como ela se ergue sentes a luz tão branca e gélida a ferir- te os olhos
Ouves o que diz??
Ela diz que acabou..
Acabou ?!!
Não acabou nada..
Tu estás aqui és meu..

E não me vais deixar
Eu não te deixo partir .

Tenho sono, esta frio aqui.
Os meus olhos estão pesados
Vou fecha-los só um bocado
Depois quero dizer-te uma coisa...
Espera , não os feches mantém-te acordado
Mantém te aqui..
...
Acorda estás a ouvir-me?
Chega já não quero brincar mais
Olha para mim !
Gosto tanto da cor dos teus olhos
Já te disse que és importante.

...
Aparece quem quer que sejas
Luta comigo
Cobarde.. aparece
E tu luta também
com o quer que isto seja
Ajuda me...
Olha para mim,
Estás frio..
Acorda, Acorda
Olha para mim
Já te disse que te quero bem
Que te quero para mim..

...
Não me deixes aqui..
para onde fostes..
Não mo leves peço te mais um tempo..

...

5 comentários:

Anônimo disse...

realmente intenso..enquanto lemos parece q tamos a ser transportados para os mesmos sentimentos e para a mesma situação..e sao sentimento na minha opiniao sufocantes algo q nunca quererei experimentar..faz-me lembrar o 'um momento inesquecível' de nicholas sparks

M. disse...

o importante é que há sempre o que fica do que já foi.. mesmo quando ela chega, ela nos deixa sós porque nos levou mais alguém ficam as lembranças doces desse alguém que foi, vivendo para sempre em nós.
bom texto.gostei.
bjs***

Anônimo disse...

tdo resulta quando se fala com a alma, cada frase revela o sentimento do que rodeia kem a escreveu como se fosse um filme escrito dos momentos vividos ou por viver de uma vida k afinal revela um pouco das relações da vida e das pessoas para com cada um de nós está muito bem conseguido e obrigado por ver vários filmes escritos de emoções

A_Renascer disse...

Sim,sim muito giro e tal, mas um bocado gay. Lol

Anônimo disse...

bom ja conhecia mts facetas tuas mas essa da escrita desconhecia, mas deixa me k te diga k me surpreendeste bastante. ja pensaste escrever uns livritos?? de certeza k tinhas mt sucesso. beijokitas fofas**