domingo, fevereiro 12, 2006

Cercada

Cercada de gente :
que chega e que me toca,
que me toca sem nunca me sentir,
que fica para nunca partir,
que esta só por eu existir.

Gente que me abraça a alma
e que dela nada sente
porque eu não estou ali,
naquele abraço que me aperta
mas que nem por isso me põe quente.

Gente que não me vê
Não me escuta
Não me sente
Gente para quem eu sou nada
se não um monte de massa
que anda, fala, com uma língua diferente
que não se faz querer ser escutada
sentida querida...

Cercada de gente
Cercada de nada Cercada de mimos..

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu disse k ia comentar este e será este post k vou comentar!lol. Cm ja tive oportunidade de te dizer gostei bastante deste poema por me parecer k descreve mt bem a realidade e parece me adequada a maneira cm usas as palavras. Bom vo me despedir c desejos k continues c a mm inspiraçao venha ela donde vier. Bjo

Anônimo disse...

a par do 1º, este é o poema k me pareceu mais interessante, parece k isso te sai mesmo de dentro,ve-se k isso é mesmo sentido.
continua k tens geito (:

*