segunda-feira, fevereiro 13, 2006

..quase perfeito..

Lembras-te? foi mais ou menos por esta hora que os nosso corpos se juntaram num só.. em que não havia mais ninguém, só eu e tu neste mundo tão habitado de gente.. O tempo passava, a tarde caia e era só eu mais tu...ali tão juntos e tão distantes um do outro.. Tu sentis-me eu sentia-te ..lembras te?? a tua respiração a minha, a minha voz a tua ..o teu toque imaginário o meu, o teu riso os nossos juntos...
A musica , fez se notar, lembro-me que olhaste para mim admirado por ter escolhido aquela, afinal tinha sido uma das primeiras que me mandaste quando nos conhecemos e na altura até disse mal dela...Percebeste a intenção e continuaste. Toque por toque, palavras por palavras, sorriso por sorriso.. o meu mundo ganhou cor o teu também e criamos o nosso.. tão perto e tão distante..

8 comentários:

Anônimo disse...

que hei-de eu dizer..tu sabes q tens jeito..acho q nem era preciso dize.lo..os proprios textos o demonstram..têm sentimento..têm sentido..não são simplesment bons são mais q isso..mostram o q sentes e o q muitas pessoas sentem..

M. disse...

Gosto muito deste texto, talvez porque eu também tenho um mundo paralelo com alguém e é tão saber-nos donos de um mundo só nosso e perfeito, envolvido e despertado por coisas tão simples como um simples acorde de guitarra.
Parabéns pelo blog.
Tens um dom =)
Beijinhos***

M. disse...

"é tão bom" lol faltou ali. ***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O que dizem aki é verdade...tu tens imenso jeito....embora mtas raparigas tenham esses sentimentos...(os rapazes tb claro..mas so alguns mostram)...tu consegues descreve-los de uma maneira tao realista que até dá gosto ler :)! És unica!!! Espero q esses "instantes inquietos" n sejam passageiros :P ;)!
Tb pa dizer q gosto mto de falar csg...és uma rapariga expectacular (excluindo akelas respostas de 2 horas lol :P) e espero poder conheçela melhor!Ah poix é...tb tens um grande jeitinho pa fotos :P....se isto der pa por aki fotos com o texto...mete! fika mto fixe ;)! juntas o util ao agradavel! Bjinhusss gandes pa ti**** pa tua manitah tb!

ah...e Feliz Dia dos Namorados***

AR disse...

Muito bem! Bem composto...bem encenado. Continua!
* ;)

A_Renascer disse...

Tens é de fazer mais vezes...

tatiana disse...

É tão bom ter um mundo mágico com alguém. Porque lá, tudo é diferente...