sábado, fevereiro 18, 2006

Um toque de loucura ..

Esta roupa sufoca-me. A gola parece que se cola á garganta e vai apertando, apertando, as calças prendem-me os movimentos, e as meias vincam-me as canelas olha ,olha o anel que fazem em toda a volta.
Este quarto, este quarto, tornou-se pequeno, as paredes parece que se inclinam para dentro, como se quisessem ouvir o que digo, como se quisessem tocar-me também...
E o telefone não toca porquê ? estará sem rede? Se calhar sem bateria? Que raiva...
Este ar sufoca-me, está pesado, abafado talvez... consegues respirar? Falta-me o ar. Mas as janelas estão abertas, o ar não corre porquê?
E este cabelo sem jeito, a tesoura onde está?
Esta comichão insuportável que sinto nos braços, que me dá uma imensa vontade decoçar até fazer ferida.
E esta musica irritante que não para de tocar.
E a campainha que não toca? estará avariada? Que ódio.. porque é que ainda não chegaste ??
E este batom que não pinta? E este vazio anormal que sinto em mim.. e se te calasses que não te quero ouvir, irritas-me com esse silêncio constante...Eu não preciso de ajuda tu é que precisas que te ajude..
Nota: Depois de ler a segunda vez acho que exagerei... que atrofio!! =)

3 comentários:

João disse...

isso soa mt a consumismo......:P

tatiana disse...

Um conselho, escreve assim mesmo. Mesmo que pareça exagerado é teu.É o que sentes nesse instante (por mais inquieto que seja). Escreve simplesmente o que tem vem à cabeça sem fazer juízos de valor sobre como estará ou não. Acho que é com esta espontaneidade que as palavras ganham sentido.Eu, pelo menos penso assim...

Gostei do post por causa mesmo dessa tal espontaneidade. Acho que conseguiste transmitir bem o que estavas a sentir no momento. E isso é que interessa.

Também gosto de te ler. =) Obrigada pelos parabéns!

beijos**

Anônimo disse...

=D de facto espontanea sempre o foste desde que te conheço. Deve de ter sido uma daquelas explosões repentinas que por vezes te dão. Continuo a dizer o que já uma vez te disse, vai para escritora, a espontaniedade é uma carecterística muito valiosa. **