quarta-feira, junho 11, 2008

Eu sempre…

Sei que és tu a minha cara metade e sei que mesmo depois de te perder irás continuar a sê-lo. Posso não te recordar todos os dias porque a tua ausência permanente irá causar lacunas na minha memória. Mas sei que estarás comigo, em dias em que nem essas lacunas serão tão grandes, capazes de me fazer esquecer o teu sorriso, o teu olhar ou o toque suave da minha mão nos teus cabelos.
Sei também que o meu pequeno mundo conspira a teu favor, e fará com o que o cheiro da terra molhada seja mais forte em certos dias, ou então tocará na rádio muitos anos depois a música que me cantaste pela primeira vez. Ou só para que o momento fique mais difícil de passar derramarei sem querer leite quente na cama. E aí na minha cabeça passaram frames do que fomos. Por fim sobrará apenas um sorriso nostálgico…

p.s: dedicado aos que tiveram e aos que continuam a ter a sorte de encontrar a tal pessoa que enche todos os pequenos e grandes espaços que nos faltam... aos que conseguem fazer sentir-nos como "uma criança numa lojinha de gomas"

Nenhum comentário: