quarta-feira, novembro 07, 2007

a Carta

Lembrei me de escrever te uma carta e envia-la ! E nada me parecia ser mais lógico que enviar-te o meu coração, por isso abri um buraco no peito e tirei-o, ainda batia presumi, que talvez ainda tivesse forças para chegar a ti ainda a pulsar. Tive cuidado de o proteger para que não chegasse ainda mais machucado do que está.

Não disse que era o meu, mas pensei que quando o visses saberias reconhece-lo...


Quando a carta veio devolvida percebi que não...

Pensei em acender um cigarro e beber algo que me afogasse as magoas, mas não sou pessoa para isso!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Então afoga as mágoas na felicidade de ser. Acredita, há felicidade onde menos esperas. Vai em busca disso e quando menos esperares, estas mágoas vão definhar na luz da tua alegria.


~Diogo.