sexta-feira, junho 29, 2007

E se por momentos esta dor passasse talvez voltasse a renascer um passáro de mim,
talvez pudesse tornar a voar,
e se o medo de mim não se tivesse apoderado
quem sabe talvez te escrevesses,
a pedir que me devolvesses o doce que me roubaste,
ou então escrever-te-ia apenas sobre as sagas que duas almas enamoradas passaram,
ou então so te escrevesse para que não deixasses morerr...
talvez um dia sem eu tenha reclamado, voltes.
talvez um dia me cale para sempre,
e da minha boca, já não saíam mais histórias de encantar,
no fundo são elas que me alimentam quando de mim só querem o que de mim se vê,
um pedaço de carne que anda e fala...
talvez um dia não mais tarde que hoje, percebas que o mundo é feito de erros,
mas agora dorme que a dor passa...há quem diga que é preciso tempo...

Um comentário:

Eu disse...

As vezes e preferivel enfrentar a dura realidade do que viver em historias de encantar.