segunda-feira, junho 04, 2007

a cor perde-se e com ela o brilho...
no fim fico só eu e a experiência , que contigo ganhei...


"--não queres ficar...?
--não ,não estaria a ser honesto contigo se eu ficasse.
--Foi o que eu pensei obrigada pela honestidade, eu fiz a pergunta para te provocar, para saber o que se passa com a tua cabeça e no teu coração há tanto tempo?
--Não há tanto tempo não, foi desde o dia que eu percebi que o nosso amor não era a coisa mais importante da tua vida... só da minha.
--Compreendo... mas eu mudei, eu não penso igual ao como eu pensava há um mês atrás, talvez a consciência que eu devesse colocar esse amor em primeiro lugar tenha chegado tarde, tu já estavas em outra, não te estou a criticar, não, eu juro, és uma pessoa doce, amorosa, romântica sempre pronta para amar e ser amado, mereces encontrar um grande e verdadeiro amor, se é que ja não encontraste...--...--não grande por ser maior que o meu, nem verdadeiro por ser o meu falso, nada disso, mas em fim esse amor que eu não te soube dar, ou pelo menos expressar... que é transformar esse sentimento na coisa mais importante do mundo... mereces ser feliz...
--Tu também muito.
--Pena não sermos felizes juntos, boa noite.
--Boa noite.
--Não te esqueças de mim...
--Não, eu não me vou esquecer de ti, tem a certeza disso.
--Eu também não me vou esquecer de ti, desde o primeiro dia..."

p.s: adaptei um pouco o diálogo, peço desculpa aos autores de Páginas de Vida.

Porque nem tudo são príncipes, princesas, castelos, fadas, sapatinhos de cristal ... porque custa sempre ver quem amamos perder aquele o brilho no olhar por nós...

4 comentários:

Alexx M. disse...

É triste... muito triste... que tudo tenha de ter um fim. Mas apesar da tristeza, e da angústia que fica de que nada será igual, é ao menos reconfortante saber que também há sempre um novo recomeço... mesmo que nem sempre o consigamos vislumbrar através das lágrimas que nos toldam os olhos e a alma...

borrowingme disse...

faz parte do ciclo da vida

dai muitos dos nossos momentos serem untitled...

bjs

Ana Margarida Cinza disse...

mas às vezes temos de saber sair de jogo, e fazer com que o pano caia antecipadamente...

gostei do diálogo..acho que qualquer um se revê nele e pensa "há sempre uma maneira de recomeça"

desculpa a invasão..

ler-te-ei com mais atençao :)

M. disse...

ihih eu vi isso. tem umas partes boas.