segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Sabes, hoje pedi um desejo ?
-- Pediste ? e então o que pediste?
Pedi que olhasse para mim hoje como olhaste naquele dia em que vimos as estrelas, sentados há beira mar…
-- E como foi que te olhei?
Não sei, só me lembro do que senti.
-- Então, e que sentiste ?
Ohh sei lá, fazes perguntas a mais !!
-- E achas mau?
Não, mas gosto quando te calas e olhas para mim.
-- Porquê?
Porque nessa altura percebo-te melhor, e sabes porquê?
-- Não diz me tu!
Porque nessa altura os teus olhos não mentem, nem me tentam agradar és apenas tu!!
-- Tu és estranha…
Eu sei!
-- Agora dava-te um beijo…
E estás a pensar dar quando?
(olhares cúmplices)


...noite, estrelas, nuvens, chuva, música, tu, sempre tu !


**John Mayer-Victoria**

8 comentários:

Insano disse...

E vai um ano...continua a escrever que eu embora não comente muito (vá... quase nada! Mas tu também não comentas o meu, não é verdade?) até passo por aqui regularmente a ler umas coisitas.
Parabéns e tal, já levo dois anos disto e digo-te que não muda nada. Mas pronto, é sempre uma efeméride.
Estou a ver se opero mais uma mudança (se a conseguir será bem significativa) no meu blog. Mantém-te atenta!
Beijo.

Eu disse...

olhares cumplices, aqueles segundos eternos onde dizemos tudo e nada, expomos o que arde ca dentro.
Para min são como um beijo sentido, são um segundo de paixão.

Anônimo disse...

Que engraçado, estou neste momento a ouvir John Mayer...

essa conversa poderia ser minha, completamente. como conheço esse silêncio e esse olhar...

um beijinho

borrowingme disse...

bom fim de semana
bjs

Anônimo disse...

olá...gostei deste..gosto dessa musica..nao sei bem porque...
um beijo*

mOsKa disse...

desculpa a invasao, mas gostei mt do teu blog, acho que escreves mt bem... acho que vou voltar. *

Anônimo disse...

Arrepiei-me...

J. disse...

hummm xD gostei!