terça-feira, fevereiro 27, 2007

...as tuas cores...


Embebeda-me de amor, envenena-me de ti até que não consiga mais pensar na dor que sinto.
Deixa que bata com a cabeça nas paredes de tão inconsciente que me podes deixar, afoga-me em mimos. Ensina-me a ler os teus sinais, ensina-me a ler os meus.
Deixa que me leve contigo, deixa que as minhas asas ganhem o tamanho suficiente para subir e conseguir manter o voo.
Deixa-me pensar que vais cá estar amanhã.
Despe-me de preconceitos e mata-me a sede que tenho de me sentir amando. Faz com que perca o controlo e que grite de prazer. Deixa-me ser teu, para amanhã me sentir só meu e de mais ninguém. Faz com que mesmo só me sinta completo, apaga-me os pontos negros ao meu redor e deixa-me o branco. Ou então pinta-me de azul, embala-me no teu sorriso e deixa-me saborear as cores da tua vida.

6 comentários:

Eu disse...

"Perder o controle e gritar de prazer", sim, mas sinceramente acho preferivel "saborear as cores da tua vida", fazer parte da vida de alguem partilhar os sentimentos.

Anônimo disse...

estamos românticos por aqui... :)
o sabor das cores da vida daqueles que amamos é realmente um sabor de deliciar.. gostei da metáfora.

um beijinho

borrowingme disse...

deixa-me pensar que estarás cá amanhã...



que maravilha
não consigo deixar de dizer esta frase...
bjs

M. disse...

bonito, adoro as duas últimas frases. parabés, sempre um prazer passar por cá.
beijinho

Anônimo disse...

já há muito tempo que não passava aqui! cada vez melhor!!! parabens


e o cafezituh?? sua mentirosa e eskecida lol

xau xau****


"o vizinho"

Ana Margarida Cinza disse...

sim senhor...tanto sentimento..tanta sinestesia..

gosto..