sexta-feira, março 31, 2006

Prende-me e não me largues

Prende-me a ti e não me soltes nunca, mesmo que eu queira fugir, mesmo que te diga que não quero mais isto...

Ás vezes instala-se um medo em mim e a primeira reacção é fugir, quando isso acontecer aconchega-me nos teus braços até o medo me passar e o teu calor me preencher totalmente. Lembra-me os momentos que passámos juntos, toca com os teus lábios nos meus e faz-me sentir o quanto preciso deles e de ti para seu EU, para ser EU mais TU...

"Não cabe em mim o que sinto - transborda"

E daí o medo, o medo de te perder, de me perder, de ser só eu, só eu sem ti. Porque serei sempre tua, talvez mesmo sem ser...

"Não cabe em mim o que sinto - transborda"

Por isso prende -me e não me largues porque eu sei o que quero, quero te a ti...

8 comentários:

booksandnoises disse...

Adorei!! Nota-se perfeitamente que andas apaixonada...estás in love... totalmente!!! E essa pessoa só pode ter é uma sorte enorme..por poder estar com uma pessoa como tu.. óbvio que ao mesmo tempo tem um azar desgraçado, esses teus vipes..as tuas piadas secosas...enfim não me pronuncio mais..

Só te digo uma coisa...gostar de uma pessoa e saber que essa pessoa gosta também de nós é das melhores coisas que existem..não deixes que isso esmoreça, que aquela chama da paixão se apague ou se torne menos forte..Se depender de mim, não deixarei...

«maybe the obstacles i've got to face are there for good reason and i've got their place to draw my attention to maps on the wall 'cause i know i'm there for it all!»

P.S. - Não foges porque não deixo. Não fujo porque não consigo. E o que quero, sei-o bem, e tu também... Parece que temos gostos comuns. (lol)


P.S.2 - «hei-de esgotar-me em registos de ti, testemunhos do que somos - ou a nossa história em fragmentos de amor cristalizados. porque tu és para sempre.»

P.S.3 - «I want you to know that i miss you , i miss you so» .. lembras-te?

P.S.4 - É só PS's!!! :)

sfptp-yr.... e não me venhas dizer que só se sfpts a Deus! Lol

Beijo!*

booksandnoises disse...

«HOW DO YOU DO IT?
MAKE ME FEEL LIKE I DO
HOW DO YOU DO IT?
IT'S BETTER THAN I EVER KNEW»

..and I will show you this... if you can wait just a few days for my return! ..


(porta-te bem.)

Beijo.*

Anônimo disse...

Percebo exactamente o que pedes. Percebo esses medos e o que eles provocam. Percebo-te perfeitamente. E a solução é mesmo não nos deixarem fugir, mas às vezes isso é tão difícil de acontecer...

Anônimo disse...

Tao lindoooo =)....kem me dera que alguem se sentisse assim por mim..!...mas nao existe!:S..

Bjos gandes pa ti migah ;)...nunca mais te vi...que é feito de ti? :P
pota-te bem!******

_XugarSpice_ disse...

In love...
UHM é a Primavera ;)

Não tenhas medo...

O amor vence!

********************************
Tá lindo!

tatiana disse...

O pior vai ser quando esse alguém te largar e, tu teres mesmo que te desprender...

(o que não desejo, claro!)

***

Cynath disse...

Ai o amor... =D
Nem sabes o quão eu sinto falta de sentir o que escreveste, e ao mesmo tempo o quão me sinto feliz por isso!
Não há faca de dois gumes maior!
kiss

Ps: Obrigado pelo empurrãozinho pa voltar a postar... Tava a precisar! =P

Anônimo disse...

Qual o significado de sfptp-yr?