quinta-feira, março 23, 2006

....porque amanhã vai ser igual a hoje....

Hoje estou feliz. Apetece-me voar, voar até bem alto, para lá das nuvens. Quero sentar-me sobre elas encher os pulmões cheios de ar e gritar bem alto que “SOU FELIZ” .
Não tenho medo de um alto voo, aquela velha máxima de quanto maior é o voo maior será a queda não se aplica aqui. Não se aplica porque me sinto completamente cheia de tanta felicidade e se não mostrar para o mundo o que sinto tenho a sensação que rebento.

Apetece-me passear pelas ruas e lançar sorrisos a quem aparecer.
Não tenho medo de parecer uma louca porque me ri-o pelas ruas sozinha perdida neste Mundo de mundos. Porque o meu sorriso pode alegrar quem passa e mais do que tudo alegra-me a mim.

Apetece-me dançar, dançar até ficar sem forças e cair redonda no meio do chão de tanto cansaço.

Apetece-me sentar-me à beira mar despedir-me do Sol e saudar a Lua.

Apetece-me dizer-te boa noite dorme bem e lembrar-te de que me és muito importante. E se calhar é isso que vou fazer:


Boa noite meu amor!!


Amanhã vou fazer tudo de novo mas agora contigo...

7 comentários:

Anônimo disse...

ola ;)*
O sorriso, a felicidade e contagiante...e o melhor q podemos sentir e q somos felizes e tb fazemos os q nos rodeiam :D ********

Anônimo disse...

O algodão não engana...estás feliz, que essa felicidade dure e dure e dure e dure e dure...bj Numenesse

booksandnoises disse...

É tão bom estar apaixonado..!

«Quando amar
É uma alvorada de criança
E a esperança
Se pinta de qualquer cor
E o amor
Se solta de todos os poros
Do meu ser...

Quando ser
Se resume a isto...

Deixar que seja dia até amanhecer...
Reconhecer
Todas as noites
Do teu ventre...
Todas as luas
Do teu peito...
Todas as marés
Das tuas rugas...
Todas as fugas
Do teu ego...
Num deixar acontecer
Que não desisto...
E não sossego..»

João Moutinho

..não é?


Beijeiros para si!*

_XugarSpice_ disse...

Antes de mais, Obrigadaaaaa pelos teus comments!!
Desculpa ainda não tinha tido oportunidade de te vir visitar, pois é as aulas entram em fúria!
Bem este post está contagiante!
Aliás, uma alegria assim é contagiante, se todos fizessemos isto: rir nas ruas, de certeza que o ar ficaria mais leve!
Um sorriso vale mais do que muitas palavras, vale mais do que muitos presentes!
O amor é lindo ai ai!!!!
Mas é tão bom estar assim!
Ainda bem que estás feliz!
Vais ver, com o equílibrio certo tudo dura!
Que sejas sempre feliz!
***********************************

tatiana disse...

Gostei particularmente desta frase:

"Apetece-me dançar, dançar até ficar sem forças e cair redonda no meio do chão de tanto cansaço."

E é isso mesmo que deves fazer, aproveitar esses momentos efusivos de felicidade até caíres de cansaço. Dança, ri-te, canta, diz coisas disparatadas, salta, mostra que estás feliz! Não penses em nada, que às vezes pensar faz mal...

***

booksandnoises disse...

(Respondendo ao teu comentário no meu blog, sim porque eu ainda não sei fazer certas coisas, ou então sou demasiado ignorante)

Nunca ouviste dizer que o silêncio vale mais que mil palavras?

Epá...é o silêncio que vale mais que essa imensidão de palavras não é? Olha o silêncio que vá dar uma volta, não podes ficar calada não senhora! Não podes e acabou a conversa. Por isso... faxabor de remediares, amanhã ou outro dia qualquer! :*

P.S. - Olha para o teu telemóvel. 4 666 7777 8 666 / 8 2 66 8 666 / 3 33 / 8 444 !!!!

Anônimo disse...

Ola migahh.....o texto ta mto bonito....gostei sim :)! desculpa n ter comentado mais cedo :S!

Mas que se passa ki? esse ultimo comment parece um pouco irritado :S! Tambem o rapaz escreveu uma coisa mto bonita pra ti e tu preferes fikar calada? :S...aiai..ao menos agradecias migah!=)...deixa lá! eu por um lado axo que percebi a resposta!

Bjinhuss gandes pa ti** espero q esteja tudo bem!

Já n te falo á uns tempituhs...Temos que combinar o cafézituh...isto se kiseres =)! eu prometo q levo um saco na cabeça pa n te assustares looooool xD :P.
te breve entao ;)!