sexta-feira, março 10, 2006

A última vez foi ontem

Hoje será a última vez, a última vez de todas, este será o último copo de whisky e com ele virá o último golo deste veneno que me toma, que se apodera de mim, da minha fragilidade, e que por momentos me ilude que os problemas se foram.Vou deixar que me percorras a garganta enquanto me queimas. Não me perdi ainda, tenho força, posso ultrapassar isto. Hoje será a última vez que vais fazer de companheiro de desabafo. Vou deixar que me preenchas a mente com o vazio de nada, vou deixar-te ficar, até que amanhã acordo mais uma vez para a vida, e percebo que caí outra vez no erro de ontem.

7 comentários:

Anônimo disse...

se quiserem encontrar esta senhora, ela encontra-se algures pela parte desconhecida da secção dos A.A.
e eu a pensar q tavas a falar do outro, no post, até sorri.. mas dps la percebe que nao, que tavas a falar do Etílico. Maldita sejas. :P

Jay Dee disse...

Não tens de pedir desculpa! Obrigada por teres ido comentar. Tens toda a razão e é exactamente isso que eu penso. esqueço-me é que grande parte do pessoal que "me"lê não me conhece e daí não ter percebido exactamente o que eu quis dizer.
Volta sempre=)

patiXa_ disse...

Forte e directo. Assim se querem os bons textos.
Eu também escrevo os meus na primeira pessoa, ficam muito mais pessoais.

Eu também fui ver MTAT. Foi espectacular!!

=)

Anônimo disse...

...realmente n é isso q resolve os problemas n ha nd cm enfrenta los ne...;) ta mt fixe Noca beijao***

Anônimo disse...

Nao é o alcool que faz esquecer os problemas, realmente a gente os esquece no momento mas no outro dia eles voltam.temos que ser realistas e enfrentá-los "cara a cara". há muitas maneiras de os enfrentarmos mas o alcool nao pertence a essas maneiras.
Texto muito bonito. beijos nokas.

booksandnoises disse...

Estou há tanto tempo a pensar no que hei-de comentar, mas não me ocorre nada, a ideia que o texto me transmite diz tudo.

É a tipica frase, «Beber para esquecer», apesar de isso não ajudar em nada porque na manhã seguinte acordas com uma bruta dor de cabeça e as cenas só se complicam. Já outros dizem que «I don't drink to forget, I drink so I can suffer twice as much», o que, a meu ver, terá mais a ver com o teu texto.

E lembra-te...por vezes, mesmo que nos apercebamos que estamos constantemente a cair no mesmo erro, se o fazemos por alguma coisa é. Se há algo mais forte que nós mesmos que não nos deixa sair do buraco, é porque temos que ficar por lá mais um pouco, até reunirmos condições de sairmos lá de dentro e ainda termos força para o preenchermos de areia até cima.

P.S. - Comentário de porcaria, hoje estou mesmo sem cabeça. Estive meia hora a pensar. Não me ocorria nada. Compreende.

P.S.2 - Ignorante? :)

P.S.3 - Resmas? Resmas delas? Parece-me que sim! :*

Anônimo disse...

olha, o k tens escrito ali em cima fez me lembrar uma musica de radiohead... where i end and you begin.
é bonita :)


temos k aprender a viver com os nosso erros.
pelo menos, é o k eles dizem...



bjinho te*