quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Saudades..

Hoje queria que pudesses levar-me à cama como fazias dantes. Lembraste? costumavas contar uma história enquanto me fazias festinhas no cabelo até adormecer. Depois desejavas sonhos cor-de-rosa e despedias-te com aquele beijinho doce na testa .
Quando é que esses tempos se foram embora? quando é que esta vergonha me apareceu, esta vergonha que me impede de te pedir para te deitares a meu lado até adormecer ...
Mãe deita te a meu lado até os meus olhos se fecharem, abraça-me, sinto me tão sozinha hoje...
“Mãe parece que ouço vozes, serão os ladrões?” Lembro-me das razões que arranjava para saltar para a tua cama e do pai e ficar convosco até o pai a meio da noite me levar para a cama, porque eu resolvia esticar por completo os braços e as pernas.
Mãe tenho saudades de quando ficavas comigo até os maus sonhos passarem, serei a única?
Amanhã quando acordar, vou pé ante pé para a tua cama e deitar-me contigo e com o pai vou acordar-vos e encher-vos de beijinhos aos dois...

4 comentários:

Anônimo disse...

ola;)*
sabes o que se chama isso?regressao lool ... ja tens idade pa ter juizo :p
agora falando aserio está mt mt mt bonito parabens***

tatiana disse...

Pequenas coisas que se vão perdendo com a idade. À medida que vamos crescendo, os pais vão-se afastando e não notam que por vezes ainda precisamos da sua atenção.Pensam que já estamos crescidos...

=)***

Anônimo disse...

Ola ...desculpa eu n li inda este...venho apenas responder ao teu comment...se kiseres apaga isto...ja q nunka te apanho na net falo por aki! epah sim mtas pessoas fingem um olhar mas nao é apenas o olhar q eu me refiro mas sim ao q vejo atravez dele....., o seu brilho, a sua expressao.....pk isso mtas vezes reflete nas atitudes de mta gente! mas o olhar é apenas o inicio...pk dps de conhecer...é bom sempre ver se ter um coraçao de ouro...e isso é o q realmente importa! Ahh se conheces alguem q passe de palavras pa acções como na frase q pus no blog...diz me kem é!....pk ate agora n vi nenhuma!...apenas falsidade!!!!!

Nokkas disse...

Eu não ia nem vou apagar o teu comment até porque acho que se é aquilo que pensas ok..! tens todo o direito só acho que estás errado..
Mas isso é só a minha opinião!! Todos andamos á procura uns dos outros, alguns demoram mais tempo a encontrar-se e outros nunca se encontram..