quarta-feira, fevereiro 15, 2006

..não percebo..

Não percebo:
porque choras,
porque não lutas contra ti e contra aquilo que te esmaga,
porque te prendes a um passado,
porque não olhas para o que te rodeia,
porque te fascinas com impossível,
porque sorris, se te perdes de ti a pouco a pouco,
porque estás assim,
porque ainda tens aquele carinho nos olhos, que com o tempo julgava perdido,
porque não dás oportunidades a quem te quer estende a mão.. e mostrar um outro caminho..

Não percebo:
como é que um mundo paralelo te trás mais felicidade que o real,
como o tens tão presente em ti ,
como consegues sentir desta maneira,
como é possível estares tão agarrada a tanto e a nada,
como consegues estar presa sem estares..

Se não consegues perceber, nem ouvir os meus gritos abafados pelo silêncio. Então cala-te, porque estás a perder o teu tempo, o melhor é retomares o que estavas a fazer porque nunca me irás compreender, nem eu vou perder tempo a explicar te algo tão infinitamente grande, diferente e pequeno ao mesmo tempo..

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem nem imagians o quanto combina com a realidade...adorei;)*

Anônimo disse...

Apesar da vontade convicta da autora em dissuadir-me de comentar e praticamente ter-me desacreditado enquanto amigo, aqui estou eu a fazer o meu 1º comentário.
De facto retrata bem o que acontece na maioria das vezes qnd se tá apaixonado, quando se ama, quando se sofre por amor.
Na verdade só vem provar o quanto por vezes a vontade do nosso coração se mistura com a vontade da nossa mente, mas enquanto o coração nos deixa loucos, a pensar se aquela reacção ou aquele sorriso terá algum significado, a mente distorce td... acho que também retrata mt bem a dor do coração apaixonado.
Quanto à incompreenssão referida pela autora que acaba por resultar num sentimento de solidao, de que estamos sós em determinada situação, só os amigos podem ajudar, mas para a compreenderem ela também tem de os ajudar a compreender, fazê-los compreender.
E pronto, é só. já agora... não é perda de tempo nenhuma...

Anônimo disse...

Prima... Espero ansiosamente a publicação do livro!!! Gostei particularmente deste.. Sabes a compreensão do que sentimos, e do que sentem ou não por nós, doi ainda mais... Não lhe podemos fugir, deixamos de sonhar...