domingo, fevereiro 26, 2006

Felicidade aparente..

Tenho na ideia que estou feliz
O tema morte, fuga, desgraça,
fugiram-me da cabeça
Resta agora o sol que me aquece depois
da tempestade.

Esta falsa felicidade que me enche o peito,
faz-me bem faz-me sentir vivo por momentos.
Aquele friosinho no estômago voltou,
e de cada vez que me tocas,
um arrepio na espinha me provocas
Mostra-me que ainda estou vivo
E que posso sentir
Tocas-me como que com medo,
tens as mãos frias,
sinto-as deslizar,
primeiro p'la cara,
depois p'lo peito, p'la barriga..
Tocas-me em pontos estratégicos
Como já me conheces tu..
Surpreendo-me mais uma vez,
como ainda te lembras de cada detalhe
Segredas-me ao ouvido palavras do momento
Ouço a tua respiração alterar-se enquanto falas,
sabes que tens o controlo,
e brincas comigo como se uma marioneta fosse..
Entrego-me a ti...
não resisto...
não faço por resistir...
porque sei que enquanto estiveres
aqui és minha e eu sou teu..
A felicidade pouco dura nestes tempos de mudança,
Ora somos tudo,ora nada.

Eu fui tudo e de novo não sou nada..
Tenho vivido no escuro todo este tempo
Porque os corpos que tenho,
não me tocam..
Farei da minha felicidade
momentos ...
como estes..como os outros..
E assim serei feliz
Nesta Falsa felicidade, nesta farsa!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!!:) es a maior***

João disse...

ainda só li a primeira frase, mas nota-se nela a influência do teu irmão, que "Tem na ideia comprar umas sapatilhas"...xD

já comento o resto, beijos

João disse...

Gostei!... e se essa felicidade não fôr falsa?
beijos

M. disse...

De que vale uma felicidade falsa?!?!
Para mim vale tanto como qualquer outra coisa falsa.
Uma felicidade assim não chega para me fazer feliz, não é o que procuro e não é o que quero para mim.
Estou farta de viver no escuro, quero e mereço a luz, tal como todos..
Porém, às vezes vale a pena lembrar que até a felicidade que parece falsa às vezes é bem real, não deixes de ver isso, pois podes deixar escapar uma falsidade bem real.
beijinhos, bons textos.

tatiana disse...

Falsa felicidade... Será alguma vez a felicidade, real?

**