quinta-feira, janeiro 31, 2008

Nestes últimos tempos aprendi que gostar é deixar a pessoa que mais nos diz, disse, seguir o seu caminho, já que essa parece ser a sua vontade. Por muito tempo achei que "gostar-te" seria estares a meu lado, pois só assim seria, serias feliz, mas pelos visto estive errada todo este tempo." GOSTAR-te" é deixar-te seguir, é não pedir para fazeres algo que vai contra as tuas regras, contra os teus ideais. E vou conseguindo manter esta distância, de vários dias, passos, vidas … espero que te esteja a fazer bem, se é isso que anseias. Tenho uns truques que vão acalmando a tua falta. São recordações de dias como os de há um ano, que fazem com que no final consiga manter um sorriso nostálgico, porque foi bonito. Sei que a praia foi e será sempre enquanto me recordar testemunha dos nossos segredos e a areia dos nossos sorrisos frenéticos de frio, calor e desejo. Sei que também o céu estrelado não se esqueceu das promessas que fizemos um ao outro, ou mesmo das que te fiz calada sem que ouvisses, e o mar, sim o mar, saberá sempre quanto prazer me deste quando sorrias verdadeiramente para mim.


Se o teu desejo é voar, voa …


dedico a alguém de quem gosto, o mesmo alguém que me ensinou um pouquinho mais a meu respeito

3 comentários:

Rain disse...

Pudessemos todos voar... E sermos felizes...

Anônimo disse...

como eu tinha saudades de ver textos como estes por aqui... muito bom.

por vezes, a melhor prova de amor por alguém é mesmo deixá-la partir, dar-lhe liberdade para seguir os seus sonhos. E é preciso ser um amor bem grande para desejar a felicidade do amado acima da nossa.

beijinhos *

Alexx M. disse...

"Voa. Voa bem alto. Voa para bem longe. Mas pousa sempre bem perto de mim."

Era fácil se um pedido tão simples também fosse simples de cumprir...