domingo, novembro 25, 2007

...e se da minha boca quer sair um AMO-TE!!

o meu corpo só quer espernear um pedido de socorro
e se amar é isto ?!
então eu desisto de lutar e deixo-te voar,
nunca tive oportunidade de te dizer, mas acho que não há melhor ocasião que esta, tens um voo lindo…
Por isso voa, não comigo, porque como viste não sei seguir o teu compasso, mas com alguém melhor que eu, alguém que te saiba acompanhar sem medos …
Porque amar é isto mesmo, é desejar tanto o bem de uma pessoa, ao ponto de deixamos que o nosso amor próprio se vá a baixo...

e se hoje doí mais a tua perda que ontem, amanhã vou tentar que não doa tanto...

3 comentários:

Anônimo disse...

E amanhã, a cada amanhã, verás que dói menos.

~Beijo.

Rain disse...

Pena não se poder racionalizar a dor...

disse...

Pois e mas ha um dia em que acordamos e tudo parece mais facil...
Pode e nao estar perto,mas ele existe!
um bjinho*