domingo, abril 22, 2007

Dispo-me para ti e fracasso…
Dispo-me de medos, preconceitos, dispo-me receios, angústias ou fraquezas…
Mas fracasso…
Fracasso, porque não percebes que me tens e sou tua.
Fracasso, porque não te sinto meu, quando a dúvida é a única coisa que emanas.
Fracasso, porque não conseguimos ser como antes.
A incerteza cresce como erva daninha nesta relação que tem tanto por onde dar e crescer…
Mas tu negas esse crescimento, como negas que te amo.
Pergunto-me se o fruto da vingança será o único elo que te liga a mim…
Mas mais uma vez, me levanto negando esse facto.
Porque não poderá o Amor dar-nos mais uma hipótese?
Porque razão terá o meu saco de plástico esvaziar se de todos os sonhos que tenho a teu lado?
Porque terão as Estrelas, o Mar, o Vento e a Terra ver o que temos morrer?
Porque razão terá a Lua de perder o brilho quando olhar para nós? Se sempre lhe senti um certo gozo ao observar-nos?
Mais uma vez me dispo, deste medo que me puxa para longe quando quero estar perto, desta incerteza que por vezes me ultrapassa e desta monotonia que deixamos que nos vestisse e visto-me, visto-me de esperança, amor, carinho paixão e tento crescer para que vejas quem sou…
Que o meu fracasso, fracasse hoje manhã e depois… para que seja eu a “sapa que mereces”
Só para que não te esqueces que te quero!

Dedicado ao príncipe Radl...

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o pior fracasso - não conseguir fazer alguém perceber que somos dessa pessoa ou não conseguir dar a entender o quanto queremos ser dessa pessoa?

Abraços...

Eu disse...

Fracassar é desistir

Anônimo disse...

fracassar é nao ter e ter que ter pra dar

Nokkas disse...

Diogo, acho que as duas coisas são um grande fracasso, mas não conseguir dar a entender que somos dessa pessoa, e por isso não há que haver receios é para mim o maior fracasso a este nível.

obrigado pela visita =) *

borrowingme disse...

you can´t always get what you want...

so me consigo lembrar disto, ao ler este texto...
adorei

bjs

borrowingme disse...

tiras-te as palavras da boca :o
estou assim pasmada a ler o que eu preciso de dizer e não tenho coragem...

borrowingme disse...

não consigo deixar de ler este texto

M. disse...

Um sentimento deveras profundo. A entrega que deste a este texto deixou-me sem palavras.

Anônimo disse...

fracassar é enganar-nos a nós mesmos em relaçao ao nosso amor, e nao só a nós mesmos como aos que nos rodeiam.