sábado, março 18, 2006

O nosso quarto agora teu

Como tem sido hábito tu ficas no nosso quarto, e eu no quarto ao lado. Deixámos de ver filmes no final do dia de falar dos problemas diários e fomos alimentando o silêncio a pouco e pouco, e ele instalou-se nos nosso diálogos e parece estar seguro de que vai ficar.
Pergunto-me quando é que nos tornámos desconhecidos , vivendo na mesma casa? Quando é que a nossa cama o nosso quarto deixou de ter significado?
Tenho saudades tuas, e tu terás saudades ? O que se passou neste dois anos? Que aconteceu aquela sede, aquela vontade de estarmos juntos, às nossas viagens aos nossos fins-de-semana, ao nosso mundo que tantos invejavam, por ser tão diferente tão único e tão só nosso.
Tenho chegado cada vez mais tarde a casa, este silêncio da tua parte sufoca-me, torna-me pequeno e sem forças e talvez por isso os trabalhos lá no escritório tenham crescido, qualquer problema mínimo é razão para não me fazer voltar a casa e dar-me tempo. O tempo necessário para te ires deitar, no nosso agora teu quarto.
Estou perdido, estou completamente perdido. Quero te tanto ou mais do que aquele dia em que te pedi para casares comigo, para ser teu e tu seres minha.
Desculpa-me, ter deixado que este silêncio se instala-se. Desculpa-me ter feito com que deixasses de fazer parte do meu espaço, desculpa ter deixado que deixasses de partilhar o teu espaço comigo
Amo-te tanto, e passo por ti e não te toco, passas por mim e não te sinto. Porque não me tocas? Porque não te consigo tocar?
Estou cansado e um banho fazia-me bem, se calhar é isso que vou fazer tomar banho.
Sinto água a escorrer-me pelo corpo e imagino-te comigo, como dantes. A nossa música está a tocar e tu pareces entrar e juntar-te a mim. Tinha tantas saudades tuas , não sabes como este silêncio me tem sufocado, toca-me, deixa-me tocar-te, sente-me, deixa-me sentir-te que és minha e eu sou completamente teu. Beija-me , preenche-me, tira-me deste sofrimento que me encontro, quebra o silêncio que criámos, deixa-me ouvir-te e ouve-me também, queima-me o desejo e a vontade, deixa-me em cinzas. Possui o meu corpo neste abraço não sentido, mostra-me o caminho para ti, sou completamente teu...
A música pára e retorno ao mundo. Percebo que o silêncio continua instalado entre nós. As gotas salgadas que me caem dos olhos confundem-se com a água que caí sobre a minha cabeça e escorre pelo resto do corpo. Deixo-me ficar aqui até ter coragem, sei que tenho que quebrar este silêncio partir este muro que criámos. Fecho a torneira tenho que enfrentar isto , vou até ao nosso quarto, até ao quarto que agora se tornou teu . A luz do corredor ilumina-o, o quarto está deserto a única coisa que o habita é aquela tela enorme que fizemos de uma fotografia nossa a preto e branco.

Amo-te tanto meu amor, não tinhas o direito de partir tão cedo...
...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ohh mto tiste =(....por vezes(ou sempre) o silencio no amor é a pior coisa q pode existir! Quando estamos xateados com alguem ou quando keremos dizer o q sentimos....la ta ele a xatear :S! Eu espero q isso nunca me aconteça! Acontença o que aconteçer eu vou falar sempre mais alto....mostrar sempre akilo q sinto, o quanto estou arrependido do q tenha feito, o quanto "eu amo-te".....

silencio não é soluçao...ja n basta estar calado uma vida inteira por receio! ;)

Bjos Bjinhus Bjituhs******

tatiana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tatiana disse...

É triste, mas infelizmente bastante actual. Deparo-me com relações dessas (entre pessoas que supostamente se amam mas que na realidade são como 2 desconhecidos)vezes demais...

Pessoas que deixaram o tempo da relação avançar demais, apenas por aparência ou comodismo...

Vão-se afastando cada vez mais, até ao dia em que o silêncio já lhes é indiferente. Não se importam sequer, com esse muro que os separa. Simplesmente acostumaram-se a viver com ele.

Gostei de ler, uma vez mais. ***

booksandnoises disse...

É triste quando isso acontece, quando por mais que uma pessoa queira comunicar com a outra, que conhece e está com ela há tanto tempo, não consegue. Porque existe uma espécie de barreira entre os dois que os impede de se aproximarem mais. Ou talvez o "mais" não seja adequado para aqui, uma vez que podem nem sequer ter conseguido aproximar-se nunca.

E o pior, e mais triste, é que aquilo que sentem um pelo outro é de uma dimensão tão, tão grande..!

Gosto da tua imaginação. Da facilidade que tens em adaptar coisas bastante comuns e torná-las num conjunto de frases que faz tanto sentido, sem teres obrigatóriamente que te encontrar nessa situação! Gosto!!

Mas já agora...admite...parte dessa imaginação é fruto da tua situação...é só porque estás IL!! lol :)*

Anônimo disse...

Gostei muito! Já é o segundo post teu que eu leio e fico completamente pasmada depois de lê-lo. Consegues dar uma verdadeira emoção ao que escreves. Continua. :)

Anônimo disse...

Irra, maldita sejas.. nem consegui ler o post todo..!

Mas continua.. apesar de nao ter lido tudo, gostei da experiência ;)

keep up the good work

_XugarSpice_ disse...

Pronto, deixou-me mesmo com a garganta apertada.
ADOREI!
***********************************